Buscar
  • slzgospel

Leonardo Gonçalves se junta para ajudar o Amazonas

Chocado com o caos que se instalou nessa semana em Manaus, o cantor e compositor movimentou o seu twitter para atualizar seus seguidores sobre o que acontece por lá.

Logo cedo (15/01) ele postou que havia se comunicado com o prefeito da cidade, David Almeida (Avante).

Acabei de falar com o prefeito de Manaus, @DavidAlmeidaAM. Amanhã de manhã ele vai me passar uma lista de coisas q podemos fazer e compartilho aqui.


Durante o dia, soltou uma série de tweets sobre a campanha que seu amigo Whindersson Nunes (Leonardo cantou no casamento do comediante) estava fazendo para enviar oxigênio para os hospitais de lá.





Leonardo Gonçalves ainda pediu para que seus seguidores se mantivessem em casa e excrescessem o protocolo de cuidados com a pandemia do Coronavírus.


ENTENDA O PROBLEMA

A cidade de Manaus está enfrentando um sério problema de falta de respiradores e oxigênio, logo quando a 2ª onda da Covid -19 ataca a cidade.

Na guerra de narrativas, parte da mídia tenta culpar o governo federal, outra parte relata os casos de corrupção descobertos em plena pandemia no Estado.


ARTISTAS SE UNEM Os artistas e celebridades resolveram não esperar as respostas dessas questões e começaram uma mobilização para que o oxigênio chegasse aos hospitais Manauaras.

Famosos despertados por Whindersson, como Tirullipa, Tata Werneck, Simone, Tierry, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Luan Santana também já postaram suas doações. Segundo uma empresária, o cantor Gustavo Lima teria doado 150 cilindros. O Governo Federal estaria ajudando a transportar esse tipo de oxigênio, pelos aviões da FAB.



9 visualizações0 comentário

Entre em Contato

Tel: 098-98274 4888

slzgospel@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon

© 2023 por Sandro Esteves. Orgulhosamente criado com Wix.com