- slzgospel
Ex-integrante do Kemuel faz relato sobre abuso.
Atualizado: Jan 6
A cantora gospel Ludi usou o twitter para desabafar sobre seu tempo em um grupo famoso.

O ano começou agitado no meio gospel com a série de revelações feitas pela cantora Ludi (@ludioficial_).
Um dos vários posts da cantora.
Eu tive minha sanidade mental arrancada de mim depois que conheci um grupo do meio gospel. Em específico uma pessoa. Eu já fui um produto, e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso pq eu fui curada dessa pessoa que fui com ajuda dos meus pastores, meus líderes, meus pais.
Sem citar o nome do grupo, a sequência de tuítes deixava claro de quem se tratava.
Antes de se assumir Kemuel e ter a atual formação, o grupo se autodeclarava um coral. Por ele passaram inúmeros cantores e cantoras.
Confira mais um relato do twitter Ludi.
Eu já fui deixada na rodoviária sozinha as 22h da noite com 20 reais e a minha mala, depois de ter feito inúmeros shows, por alguém que hoje prega o amor todos os dias em suas redes sociais. .
A Ludi participou dos maiores sucessos do Kemuel, como as versões de Oceano e Oh Quão Lindo Esse Nome É. A cantora fez parte do grupo por dois anos e deixou a banda em 2018, quando decidiu seguir a carreira solo.
Aproveitando a explosão do assunto entre os webcrentes, outra ex-integrante do Kemuel, a cantora Vanessa Nunes, aproveitou para postar mais sobre a suposta passagem pela banda. Vanessa Nunes também fez parte dos momentos de maior repercussão da banda e corroborou o foco das denúncias feitas pela colega.
O blog enviou um pedido de nota sobre a posição do grupo, mas até na hora dessa postagem não teve retorno. O Kemuel foi um dos 3 artistas gospel mais ouvidos no Spotify em 2020.