Buscar
  • slzgospel

Ex-integrante do Kemuel faz relato sobre abuso.

Atualizado: Jan 6

A cantora gospel Ludi usou o twitter para desabafar sobre seu tempo em um grupo famoso.



O ano começou agitado no meio gospel com a série de revelações feitas pela cantora Ludi (@ludioficial_).


Um dos vários posts da cantora.

Eu tive minha sanidade mental arrancada de mim depois que conheci um grupo do meio gospel. Em específico uma pessoa. Eu já fui um produto, e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso pq eu fui curada dessa pessoa que fui com ajuda dos meus pastores, meus líderes, meus pais.

Sem citar o nome do grupo, a sequência de tuítes deixava claro de quem se tratava.

Antes de se assumir Kemuel e ter a atual formação, o grupo se autodeclarava um coral. Por ele passaram inúmeros cantores e cantoras.


Confira mais um relato do twitter Ludi.

Eu já fui deixada na rodoviária sozinha as 22h da noite com 20 reais e a minha mala, depois de ter feito inúmeros shows, por alguém que hoje prega o amor todos os dias em suas redes sociais. .

A Ludi participou dos maiores sucessos do Kemuel, como as versões de Oceano e Oh Quão Lindo Esse Nome É. A cantora fez parte do grupo por dois anos e deixou a banda em 2018, quando decidiu seguir a carreira solo.






Aproveitando a explosão do assunto entre os webcrentes, outra ex-integrante do Kemuel, a cantora Vanessa Nunes, aproveitou para postar mais sobre a suposta passagem pela banda. Vanessa Nunes também fez parte dos momentos de maior repercussão da banda e corroborou o foco das denúncias feitas pela colega.

O blog enviou um pedido de nota sobre a posição do grupo, mas até na hora dessa postagem não teve retorno. O Kemuel foi um dos 3 artistas gospel mais ouvidos no Spotify em 2020.

11 visualizações0 comentário

Entre em Contato

Tel: 098-98274 4888

slzgospel@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon

© 2023 por Sandro Esteves. Orgulhosamente criado com Wix.com